Teorias do Doomsday

À medida que vou cada vez mais vendo as teorias da conspiração, avaliando os vídeos que proliferam no YouTube, acompanhando e comparando tudo e todos, vou chegando a esta conclusão.
Há muito maluco neste planeta com uma existência, por cá, muito infeliz, ou porque possuem alguma frustração, porque não foram para a ciência e gostariam de ter tido um QI adequando, ou porque não têm o trabalho que gostariam de ter, ou porque simplesmente têm alguma patologia e como tal “vingam-se no YouTube” criando e recriando vídeos com teorias rocambolescas e obscuras citando um conhecimento vindo sabe-se lá de onde e que só eles possuem, e que, por sua vez, constantemente anunciam o fim dos tempos, vezes após vezes.
Estes totalmente viciados em adrenalina, assim como os que piamente os acompanham, acham e desejam que o mundo acabe ou haja uma espécie de grande catástrofe, pois desta forma, acham eles, que vão sair de alguma maneira triunfantes nessa mesma catástrofe ou porque são os escolhidos a sobreviver ou porque possuem as características únicas ao sucesso.
Desta forma, digo eu, estes ditos conhecedores absolutos do “Doomsday” salvaguardam as suas frustrações neste mundo terreno que é bem real e bem diferentes dos seus augúrios.
Termino então avisando os que possuem uma mente menos critica em relação a estes temas, para que não se deixem envolver demasiado nestas teorias, caso contrario poderão começar a ter uma existência muito recheada de medos, ansiedades e frustrações tal como os criadores destas matérias no YouTube.
vivam atentos, ao mundo, ao malucos e vivam uma vida calma e repleta de amigos e de família que isso é que verdadeiramente interessa.
Sigam os vossos sonhos e criem uma carreira profissional de sucesso, sem teorias absurdas e medos sem sentido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s