O Estranho C.E.R.N.

400px-Cern_Logo_black.svg
Todas as marcas famosas, principalmente os logótipos tem uma inspiração divina ou mística. Por exemplo as marcas de carros têm na maior parte das vezes o nome do veiculo retirado de um Deus da Mitologia.

Os tipos que criaram a imagem do CERN certamente pensaram o mesmo senão o logótipo não se desfragmentava no numero 666 e não tinham a Divindade Nataraja (Shiva) à sua entrada e até percebo o contexto.
É aquela coisa de trazer a luz, sair das trevas, trazer conhecimento à humanidade e é sempre um tema e conceito interessante para explorar, mas acho que o fizeram de uma forma um tanto ou quanto Dantesca, escolhendo o local, a temática e a mitologia à volta da imagem do CERN.

Mas pronto são conceitos e cada criativo faz à sua forma.

Seja como for neste vídeo pode-se verificar parte do aqui aqui descrevi, no entanto não compro a teoria representada no vídeo, não me parece que nos próximos tempos se abra um buraco negro no mundo e de lá venham hostes de soldados das trevas liderados pelo próprio Lúcifer, ehehe 😉

Acho sim que não tarda, damos literalmente é um salto quântico no conhecimento cientifico.

E se acharem que o nome CERN ao contrário é alguma coisa do outro mundo enganam-se dá sim o NRECNational Robotics Engineering Center, apenas um centro de estudo de uma Universidade, nada mais

http://www.nrec.ri.cmu.edu/about/overview/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s