o meu Historico MSN

Faz uns dias dei por mim a pensar a propósito de uma situação recente na minha vida.

E se nós tivéssemos acesso ao Histórico do MSN, Facebook e outros similares do nosso(a) companheiro(a) ?

Será que a pessoa que está connosco é mesmo merecedora de confiança quando fica no horário de trabalho ou em casa (à socapa) a falar com  outras pessoas.

Imaginem só vocês,  que por obra e graça do Espírito Santo, um belo dia chega até às vossas mãos  um bom par de históricos de MSN  e que isso vos muda por completo a imagem que têm do(a) vosso(a) companheiro(a) e até mesmo a visão que têm de vocês próprios.
Pois ao lerem a opinião de outrem sobre vós, faz no mínimo reflectir sobre o nosso umbigo.

Não acham ?

Portanto,  se calhar,  a partilha do Histórico até faria bem aos casais,  pois se calhar, mais uma vez,  até mudávamos um pouco a nossa postura na relação.
Para melhor espero eu.

E já pensaram em mostrar o histórico alguma vez ao vosso parceiro ou parceira, ou serei eu ingénuo ao ter este pensamento e o melhor mesmo é continuarmos a viver no logro.
hummm, que acham ?



One thought on “o meu Historico MSN

Deixe uma Resposta

