Ser Musa

Ser musa é alimentar a alma
Ser musa é ser a mulher
Musa inspira paixão
Recorda o cheiro dos cabelos
As formas da mulher!
A sua voz traz calma
É não sair do pensamento
E nos momentos de solidão
É quem me trás alento !

Ser musa é ser quem és
Quiçá um dia
Vergo-me a teus pés
Mas até lá…
Vou precisar de um guia
Para ver se chego lá.

 

(Esta “poesia” foi uma produção espontânea minha e pode certamente não ser bela mas era o que me ia na alma e que me perdoem os profissionais da poesia clássica)

2 thoughts on “Ser Musa

  1. Olá!

    Li num livro que, encontramos cerca de três ou quatro almas gemeas no decorrer da nossa vida…”elas” quando se encontram, reconhecem-se, se o reconhecimento for mútuo tanto melhor….se isso não acontecer, o melhor mesmo é ser paciente… há-de chegar😉

    …Eu

Deixe uma Resposta

