Mundo Virtual

Procuro e procuro…
E procuro novamente, vejo e revejo.
Entusiasmo-me e clico, e clico novamente, e de outra vez clico, torno-me frenético, viciado, irracional.
Já sei os “thumbnails” de cor e trato a pesquisa por tu!
Paro e questiono-me:  Valerá a pena?
Valerá o tempo “investido” neste rodopio que me alimenta a esperança, que me invade as veias como se de uma dependência se tratasse?
Não sei, hesito e fito o computador por momentos.
E penso, Não!
Vou desligar, vou sair!
Não sou escravo da solidão!
Vou sair e conviver e tentar conhecer alguém no mundo real.
Alguém que também não tenha para onde ir.
E que seja  como eu, afinal !

Deixe uma Resposta

