Perfis

Quer  no Netlog quer noutros sites de Redes Sociais (ou seja de engates) faz-me confusão ou como se diz no Algarve “faz-me Espécie” alguns tipos de perfis femininos. Por exemplo:
Os de mulheres solteira na casa dos trinta que são verdadeiramente lindas, tipo deusa e que continuam sozinhas, deve haver ali um problema qualquer ou então os homens são cegos e não querem saber deste tipo de fêmea assim super gira;
Também me faz alguma confusão as que colocam a fotos do filho ou filha de modo disfarçado, pra malta pensar que é o sobrinho ou algo assim.
Outro caso ainda são os perfis em que o biquíni impera, aquilo é só fotos a mostrar o belo corpinho, e isto significa o quê? Que só há atributos físicos e cérebro nada?
Pronto estes são os perfis que me saltam sempre a atenção, só espero é que não seja só a mim senão sou louco, ehehe

Deixe uma Resposta

